Menu
Geral

Presidente interino, Davi Alcolumbre anuncia viagem ao Nordeste para acompanhar praias atingidas pelo petróleo

Nem Jair Bolsonaro nem Hamilton Mourão, quando ocupando o cargo da presidência, foram à região para acompanhar o desastre ambiental de perto

Da Redação do Diamante Online

24/10/2019 às 10:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da República em exercício, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), anunciou no Twitter na noite desta quarta-feira (23) que vai visitar estados do Nordeste atingidos pelos vazamentos de petróleo.

Alcolumbre assumiu a presidência de forma interina em razão das viagens do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM). Alcolumbre é o quarto na linha sucessória. 

Nem Jair Bolsonaro nem Hamilton Mourão, quando ocupando o cargo da presidência, foram à região para acompanhar o desastre ambiental de perto.

"Como presidente da República em exercício, embarcarei, na quinta-feira (24), à região Nordeste, para acompanhar a situação das praias atingidas pelo vazamento de petróleo, que já atingiu mais 200 localidades. É considerado um dos maiores desastres ambientais da história do país", declarou Alcolumbre no Twitter.

"A ida ao Litoral do NE contará com as presenças do ministro do Meio Ambiente e de parlamentares. A agenda se iniciará na praia da Barra de São Miguel, em Alagoas. À tarde, a comitiva seguirá à praia da Aruana, em Aracaju. Coletivas à imprensa serão realizadas nos dois locais", concluiu.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full