Em Nova Olinda, oposição já tem candidato certo para o pleito e quer vencer em 2020

Tião de João Carlos é filiado ao PSB, partido do governador João, mas conta que, até hoje, nunca recebeu nenhum apoio do governo

O comerciante Sebastião Carlos de Lima, conhecido popularmente como Tião de João Carlos, pretende disputar, mais uma vez, a Prefeitura de Nova Olinda. Ele é o principal nome da oposição local para o pleito municipal do próximo ano.

Tião concorreu à Prefeitura em 2016 e perdeu a disputa para o atual prefeito por menos de 190 votos, apesar de apenas três semanas de campanha, pois entrou de última hora na disputa. Para as eleições do próximo ano, ele diz que está bem mais preparado e fortalecido politicamente. “Hoje estou bem mais experiente na política e mais fortalecido também porque, todos os dias, pessoas aderem ao nosso projeto político, pois a grande maioria quer mudança”, comentou.

Ele fez sua vida em São Paulo, na área da construção civil, mas agora, fixado definitivamente em Nova Olinda, sua missão é outra: reconstruir sua própria terra. “Eu passei mais de 30 anos em São Paulo e, ao retornar à minha terra, sent a necessidade de dar a minha contribuição, porque Nova Olinda e nosso povo estão abandonados: não têm saúde, não têm educação, o agricultor não tem nenhum incentivo, falta tudo e é preciso mudança”, comentou o pré-candidato.

Tião de João Carlos é filiado ao PSB, partido do governador João, mas conta que, até hoje, nunca recebeu nenhum apoio do governo estadual e, por isso, ainda não sabe se continuará na legenda. “Essa questão do partido ainda vamos definir”, disse ele durante visita à redação da Folha na tarde desta sexta-feira, 22.

Fonte Folha do Vale

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.