População faz ato contra a reforma da Previdência em cidade do Vale do Piancó

Na cidade de Nova Olinda, região do Vale do Piancó, uma caminhada pela as ruas da cidade foi realizada

Em todo o Brasil, trabalhadores realizaram, durante a manhã desta sexta-feira (22), atos públicos, caminhadas e panfletagens, como atividades do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Eles criticam a proposta de "reforma" do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que, entre outras medidas, prevê o aumento da idade mínima e do tempo de contribuição para homens e mulheres e reduz valores dos benefícios, além de não enfrentar privilégios e favorecer o setor financeiro.

Os atos desta sexta também serviu de "esquenta" para uma eventual greve geral, caso o governo pretenda colocar em votação a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6, que tramita em fase inicial na Câmara.

Na cidade de Nova Olinda, região do Vale do Piancó, uma caminhada pela as ruas da cidade foi realizada, onde uniram trabalhadores, funcionários, servidores, vereadores e população em geral, contra as mudanças nas aposentadorias. O ato público terminou na Câmara de Vereadores, que na oportunidade o advogado Carlos Cícero “Carlão” tirou dúvidas dos presentes sobre a Reforma da Previdência.

Fonte Ary Ramalho

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.