Prefeitura de Boa Ventura abre inscrições para a eleição do Conselho Tutelar

A eleição para as escolha dos membros será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, e a posse, acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Boa Ventura abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2020/2023.

Os candidatos poderão se inscrever pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que fica na Rua Pedro Arruda, S/N, no horário das 08h00 às 12h00, portando alguns documentos exigidos.

Dentre a documentação, deverão levar: documento com foto, comprovante de residência no próprio nome, certidões negativas cíveis e criminais, certidão de quitação com as obrigações militares e diploma de conclusão de ensino médio.

Além desses, os concorrentes também deverão comparecer com um comprovante de experiência comprovada de no mínimo três meses na área da defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

O prazo para realizar as inscrições vai até o dia o dia 15 de maio, um mês. A eleição para as escolha dos membros será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, e a posse, acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Confira mais detalhes no edital publicado no dia 5 de abril no site da Prefeitura:

Edital do Conselho Tutelar ‒ Boa Ventura-PB

Fonte BV Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.