Menu
Policial

Polícia recupera moto, detém suspeitos e cumpre mandado de prisão em Bonito de Santa Fé

Toda a ação policial foi realizada pelo SGT Franciel, SGT João Pedro, SGT Alixandria e SD Viturino.

Da Redação do Diamante Online

08/12/2019 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após a denúncia do furto de uma moto, na manhã deste sábado (7), policiais militares de Bonito de Santa Fé iniciaram diligências e recuperaram o veículo que estava escondido no interior de uma casa no Conjunto Jardim das Neves, naquela cidade.

De acordo com o Quadrante de Polícia Preventiva (QPP15), com a autorização da moradora da residência, os militares entraram e encontraram o jovem, Vanderli Bezerra de Souza (Andorinha), 21 anos, com um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Cajazeiras. Também localizou o suspeito, João Victor Pereira Duarte (Vitinho), 18 anos, que teria sido visto escondendo a moto juntamente com o outro companheiro, Francisco Thiago Campos de Oliveira Lopes, 28 anos, sendo que este último foi localizado minutos depois pelos militares com algumas porções de drogas. Dos três, um é de Bonito de Santa Fé e os outros dois são da cidade de Cajazeiras.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para serem adotadas as providências cabíveis. Já o veículo ficou recolhido no pátio do QPP15 para posterior entrega na DP de Bonito de Santa Fé.

Toda a ação policial foi realizada pelo SGT Franciel, SGT João Pedro, SGT Alixandria e SD Viturino.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full