Menu
Policial

Segurança é assassinado a facadas quando retornava de festa, em Mauriti-CE; dois suspeitos foram presos pela PM46732

A vítima retornava para sua residência com sua esposa, depois de participar de uma festa.

Da Redação do Diamante Online

14/12/2019 às 18:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O segurança de festa, Cícero Claudeir Paixão, de 32 anos de idade, foi morto a facadas, por volta das 3h, da madrugada deste sábado (14), na rua 6, no bairro Bela Vista II, na cidade de Mauriti-CE. A vítima retornava para sua residência com sua esposa, depois de participar de uma festa.

De acordo com informações da esposa da vítima no Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, ela e seu esposo saiam da festa, quando um homem identificado como Guilherme foi ao encontro deles teria dito ao seu esposo que iria ‘descontar’ o que a vítima havia feito com ele.

Na ida para residência, o casal foi seguido por dois homens em duas motocicletas, momento em que Cícero Claudeir mandou que sua esposa corresse, enquanto ele que estava embriagado ficou no local e foi agredido por um dos homens, enquanto o outro desferia golpes de faca-peixeira contra ele. Em seguida, os homens fugiram do local, enquanto a vítima agonizava até a morte.

A Polícia Militar foi acionada e de posse de informações, conseguiu localizar e prender Francisco Emerson de Sousa, mais conhecido como “Messin”, 31 anos e José Guilherme Pereira da Silva, também de 31 anos de idade. Segundo a PM, Messin teria sido o co-autor, enquanto Guilherme teria sido o autor das facadas, que culminou na morte da vítima.

Depois de presos, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo santo, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, outros dois suspeitos teriam participado do homicídio e estão sendo procurados pela polícia.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full