Menu
Paraíba

De férias na PB, Hulk conta detalhes do hotel que está construindo em João Pessoa

O hotel deverá ser inaugurado em 2022, conforme previsão do atleta.

Da Redação do Diamante Online

16/12/2019 às 15:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O atacante paraibano Hulk afirmou que o hotel que está construindo na orla de João Pessoa será administrado por uma empresa internacional e deverá ser a primeira bandeira internacional a operar um equipamento hoteleiro na Paraíba. Hulk preferiu não antecipar o nome, mas disse que as negociações estão bastante adiantadas. O hotel deverá ser inaugurado em 2022, conforme previsão do atleta.

O hotel se chamará Ba’ra – que significa mar, em tupi-guarani -, e o projeto tem a parceria local da Construtora Massai e é assinado pelo escritório Plan B, situado em Medelin, na Colômbia. As obras já foram iniciadas.

Segundo Hulk, o novo empreendimento – à beira-mar da Praia do Cabo Branco – contará com 124 suítes, com formato de células independentes, que imprimem arrojo e conforto. -Teremos dois restaurantes com chefs de renome internacional, além de algumas surpresas que ainda não podemos divulgar-, disse o jogador/empresário.

Sobre um possível projeto de instalação de um Parque Aquático em João Pessoa, Hulk foi categórico ao afirma que não sabia nada sobre o tema e que nunca viu esse projeto. Segundo ele, existe a intenção de continuar a busca de novos projetos para a Paraíba, desde que eles venham agregar aos paraibanos, criando empregos e renda.

Hulk está em João Pessoa curtindo as férias após o encerramento da Liga Chinesa, onde atua como capitão do Shanghai SIPG, time que terminou na 3ª posição na competição.

Na noite da última quinta-feira (12), o atleta recebeu a Comenda Jornalista Wills Leal, como destaque do Turismo paraibano de 2019. O prêmio foi conferido pela Abarajet-PB (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba. Na solenidade, ele agradeceu a honraria e reforçou o que tem dito ao longo dos anos em que atua no futebol no exterior, que ama a Paraíba e o Nordeste e que sempre estará investindo no Estado. As informações são do Turismo em Foco.

ResumoPB

Tópicos
Anúncio full