Menu
Diamante

Vereadora Sandra Marrocos fala sobre exoneração da cunhada, em Diamante

Socorro é educadora efetiva no estado há mais de 30 anos, ocupando o cargo de Gestora Escolar desde 2011

Da Redação do Diamante Online

08/01/2020 às 14:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em nota, enviada ao Portal DiamanteOnline, na manhã desta quarta-feira (08), a Vereadora pessoense Sandra Marrocos, falou sobre a exoneração da esposa do seu irmão na cidade de Diamante, no Sertão do Estado.

Leia:

Recebi na manhã de hoje, 08 de janeiro de 2020, a notícia da exoneração de Socorro Ângelo, por parte do Governador João Azevêdo.

Maria do Socorro Ângelo, profissional que admiro e me solidarizo, é esposa do vereador Detinho Marrocos - Presidente Municipal do PSB de Diamante e esteve durante 9 anos à frente da Direção da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Adilina de Souza Diniz.

Ela possui graduação em Licenciatura Plena em Letras, e é especialista em Gestão Educacional, Língua - Linguística e Literatura.

Socorro é educadora efetiva no estado há mais de 30 anos, ocupando o cargo de Gestora Escolar desde 2011, com muita competência e dedicação, por mais de uma década. Ressalte-se que tal cargo foi ocupado por ela em outros governos, ocasião em que desenvolveu seu trabalho com a mesma responsabilidade e empenho.

Em 2018, foi aprovada no processo seletivo de 2018 para o cargo de Gestora da ECI Professora Adilina de Souza Diniz, em Diamante.

Socorro Ângelo é uma das melhores gestoras desse Estado, inclusive recebendo prêmios de reconhecimento pelo seu trabalho. Foi na sua gestão à frente da direção que a escola tornou-se “Escola Cidadã Integral”, acolhendo e ensinando as (os) filhas (os) do povo de Diamante.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full