Menu
Paraíba

Governador oficializa promoção por ato de bravura de 18 militares da Paraíba

A decisão do governador foi tomada de acordo com o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar e a partir de proposta feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar.

Da Redação do Diamante Online

07/02/2020 às 15:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador João Azevêdo assinou a promoção de 18 oficiais da Polícia Militar da Paraíba por ato de bravura. Os atos governamentais foram publicados na edição desta sexta-feira (07) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

De acordo com o texto dos atos governamentais, cada um dos militares agiram “com audácia, destemor, bravura, intrepidez, denodo e firmeza de espírito, enfrentou uma situação delicada, ultrapassando os limites normas do cumprimento do dever, representando seus feitos como indispensáveis e úteis, aos dias atuais, às operações policiais militares como exemplo positivo deles emanados, no que decido sobre o presente Ato”.

Os oficiais que ocupavam o posto de cabo foram promovidos a 3º sargento da Polícia Militar. Já um oficial que era soldado foi promovido a cabo. E outro que estava como 2º sargento passará a ser 1º sargento, segundo a promoção.

A decisão do governador foi tomada de acordo com o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar e a partir de proposta feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar.

Confira os oficiais promovidos por ato de bravura:

ADEANGELO DE MELO CRUZ
ALEXANDRE DE MEDEIROS FREIRE
ANDRE DA SILVA ROSA
CAIO AUGUSTO PEREIRA PONTES
DANIEL FLORENTINO DE SOUZA
EMANOEL ELDES OSÓRIO DE ARAÚJO
ERINALDO BERNARDO DE CENA
GENILDO DE ARAUJO DANTAS
JACKSON MOREIRA SANTOS
JOAO BATISTA CHAVES ALVES
JOSE RODOLFO DE BARROS SILVA
MANNIX MOURA DE LIMA
RAMON FERREIRA BANDEIRA
REGINALDO RODRIGUES DE FREITAS
SERGINALDO FERREIRA LEAL
TIAGO DE SOUZA BARROS
WANDERSON KELLY DE ABREU FARIAS
WYLLEN GOMES LEITE

ClickPB

Tópicos
Anúncio full