Prefeito diz que vem cumprindo a obrigação que é do Governo do Estado, em São José de Caiana. Veja!

Ele falou que nenhum estudante deixou de ser transportado da área rural para a urbana desde o inicio do ano

O Prefeito do Município de São José de Caiana (PB), Jose Leite Sobrinho, demonstrou sua revolta na manhã desta quarta-feira (10), ao ser acusado de não oferecer transporte público escolar para os estudantes da Rede Estadual de Ensino.

Ele falou que nenhum estudante deixou de ser transportado da área rural para a urbana desde o inicio do ano, porém, a prefeitura não possui convênio com o Governo do Estado para o custeio da manutenção dos veículos e isso foi destorcido por pessoas que fazem oposição a ele no município.

“Estão falando que nós não estamos transportando os estudantes, isso é um apouca vergonha de quem espalha mentiras por ai. Muito pelo contrário, estamos transportando desde o início do ano letivo, sem nenhuma ajuda ou contrapartida do Governo do Estado. A obrigação é do governo e não do município, porém estamos cumprindo por eles, já que procurei por cinco vezes somente esse ano, a Secretaria Estadual de Educação para renovar o contrato de parceria e nunca fui sequer recebido”, disse Zé Leite.

O prefeito se queixou ainda que o valor repassado pelo Governo do Estado é pouco. “Apenas 45 mil reais ao ano, isso é uma pouca vergonha. Quase não para um mês de transporte com esse dinheiro”, finalizou.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.