Menu
Vale do Piancó

Secretaria da Educação de Boa Ventura promove encontro de gestores escolares

O encontro teve o objetivo de preparar os profissionais e discutir as metas para o período do ano letivo.

Da Redação do Diamante Online

11/02/2020 às 08:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria de Educação de Boa Ventura realizou na quinta-feira (6) o 1º Encontro de Gestores Escolares do Município. A programação aconteceu como parte do planejamento pedagógico em preparação ao início do ano letivo na rede pública de ensino.

O encontro teve o objetivo de preparar os profissionais e discutir as metas para o período do ano letivo. A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, acompanhou o evento e destacou a importância de momentos de qualificação profissionais para o fortalecimento do ensino. “Esse momento de debate fortalece o planejamento, e ao mesmo tempo, permite que cada profissional apresente suas ideias em relação ao trabalho. O fortalecimento do ensino público é a meta principal nesse processo”, comentou.

“A finalidade maior desse encontro foi discutir cada ponto do planejamento e preparar os gestores escolares para o início das atividades. O processo de ensino e aprendizagem hoje é algo que precisa ser discutido de forma permanente em razão das constantes transformações tecnológicas”, disse a secretária de Educação, Francivânia Araújo.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full