Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Coremas cancela licitação para calçar rua e alega falta de dinheiro

O motivo principal que levou a revogação deste certame licitatório foi por conta das receitas previstas para arrecadação até o presente momento não foram suficientes.

Da Redação do Diamante Online

01/11/2019 às 10:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em publicação oficial na última segunda-feira, 28, a Prefeitura de Coremas informou o cancelamento do processo licitatório para a pavimentação de uma rua na cidade. O motivo da revogação é a falta de dinheiro, conforme o município.

A licitação, na modalidade Tomada de Preços, gerou o processo administrativo 060/2019, que deu origem à contratação de uma empresa de engenharia para a pavimentação da Rua Gleidson Aldo Galdino Gomes, mas a licitação foi revogada e “o motivo principal que levou a revogação deste certame licitatório foi por conta das receitas previstas para arrecadação até o presente momento não foram suficientes”.

Na segunda-feira, a Prefeitura também anunciou o cancelamento do processo licitatório para a reforma da Praça Félix Rodrigues com recursos federais do Ministério das Cidades. O que motivou o cancelamento foi uma determinação do Tribunal de Contas do Estado em função de irregularidades na licitação.

Essa já é a terceira revogação em virtude de problemas licitatórios para execução de obras no município.

Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full