Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição lança projeto inédito na Paraíba e atende cidadãos no meio da feira. Saiba mais!

No evento de lançamento, o Prefeito Nilson Lacerda entregou quase quinhentos exames de ultrassonografias

Da Redação do Diamante Online

04/11/2019 às 12:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Prefeito recebeu apoio da Câmara Municipal)

O Prefeito Nilson Lacerda, mais uma vez se destaca no Sertão da Paraíba, por inovar o modelo de gestão participativa, no Município de Conceição (PB).

Na última sexta-feira, 1º de novembro, Nilson lançou o Programa Governo na Feira, uma nova ferramenta da gestão, que irá facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura aos cidadãos conceiçãoenses. O Programa leva ao centro da cidade, todas as secretarias e repartições, incluindo o gabinete do prefeito, visando atender a comunidade com mais rapidez e desburocratizando os serviços.

O Governo na Feira contou ainda com a participação da vice-prefeita, Câmara de Vereadores entre outros parceiros, além de sacudir a feira livre que semanalmente reúne centenas de pessoas.

No evento de lançamento, o Prefeito Nilson Lacerda entregou quase quinhentos exames de ultrassonografias realizados somente no mês de outubro e reforçou que o município não irá parar de oferecer esses e outros tipos de exames. “Nós temos a obrigação de cuidar do nosso povo”, comentou.

De acordo com a Secretária de Saúde do Município, Magnady Lacerda, vários outros serviços foram realizados pela equipe da saúde de Conceição, atendendo preferencialmente às famílias rurais, já que elas aproveitaram o dia da feira para se deslocarem até a cidade. “Foram quase um mil atendimentos disponibilizados somente neste evento. Entre eles, testes rápidos, marcações de exames e cirurgias, cartões do SUS, palestras e vacinação”, disse a secretária.

O evento teve início às 7h da manhã e seguiu até o meio-dia na feira livre, que foi antecipada em decorrência do feriado nacional do Dia de Finados.

DiamanteOnline

Tópicos
Anúncio full