Menu
Vale do Piancó

Motoristas de carros-pipa do Vale do Piancó paralisam atividades por falta de pagamento

Segundo informações passadas à imprensa, os recursos que são para pagar os pipeiros já foram repassadas pelo governo, e não chegaram, até então, às mãos dos profissionais

Da Redação do Diamante Online

06/11/2019 às 22:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os pipeiros que abastecem a cidade de Conceição e outras do vale do Piancó, alegando falta de pagamento, paralisaram as atividades. Com isso moradores de várias cidades da região estão sem água.

Segundo informações dos próprios pipeiros, há 3 meses o órgão responsável, o 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada, não faz o repasse do pagamento para eles. Para que as atividades retornem, eles estão reivindicando os pagamentos de pelo menos 2 meses. “Somos pais de família e temos compromissos para serem sanados. Ao todo, são 3 meses e não há como a gente aguentar mais. Nós estamos passando por necessidades.”, pontuou um dos pipeiros.

Segundo informações passadas à imprensa, os recursos que são para pagar os pipeiros já foram repassadas pelo governo e não chegaram até então às mãos dos profissionais, que querem um esclarecimento a respeito de onde foi parar seus pagamentos.

Conceição Verdade

Tópicos
Anúncio full