Menu
Vale do Piancó

Decoração natalina de Boa Ventura mais uma vez é destaque em todo Sertão paraibano

Turistas de várias cidades do interior do estado já visitaram e prestigiaram a ornamentação do município.

Da Redação do Diamante Online

05/12/2019 às 16:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Boa Ventura - PB concluiu a decoração da cidade para o período natalino de 2019 e mais uma vez se destacou em todo o Sertão paraibano pela bela ornamentação montada em praça pública. Iluminações especiais e adereços remetem o município boaventurense ao clima característico do Natal.

Este ano, foram produzidos grandes enfeites, que mostram o símbolo mais importante desta época, que é o nascimento do menino Jesus. Um círculo de luzes representando o momento da vinda do Cristo foi ornamentado como forma de homenagear o aniversariante. Na entrada da praça, como cartão postal, foi posto um grande almirante iluminado desejando um Feliz Natal aos visitantes. Também foram decorados pisca-piscas nas árvores, dando novos tons de ânimo e brilho ao centro da cidade.

O projeto turístico faz parte da gestão da prefeita Leonice Lopes, que todos os anos traz ornamentações de acordo com cada data especial, o que atrai turistas de várias cidades da Paraíba e de outros estados, além de conterrâneos que vêm passar as férias e aproveitam para registrar aquela foto com familiares.

Várias outros adornos foram destacadas no centro da cidade, que espera, novamente, ter um bom número de visitantes neste natal e fim de ano.

Fotos: Aloísio Abrantes

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full