Menu
Vale do Piancó

Ex-prefeito de Coremas vai disputar a sucessão, mas está preocupado com as fake news

“Eles não têm motivo para falar mal de Dr. Antônio e aí ficam inventando coisas, falando de processos que já estão arquivados há muito tempo por falta de provas, mas isso não engana o povo, que sabe diferenciar muito bem o jôio do trigo”

Da Redação do Diamante Online

07/12/2019 às 19:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

 
 
O ex-prefeito de Coremas, Antônio Lopes, está determinado a disputar a Prefeitura no pleito municipal do próximo ano. Filiado ao PSDB, partido ao qual pretende permanecer filiado, o ex-prefeito já busca entendimentos com demais setores da oposição para viabilizar o seu projeto eletivo. 
 
Antônio Lopes, que é médico e uma das grandes lideranças políticas do município nos últimos 20 anos, está confiante em seu projeto político e tem arregimentado forças para recompor os eu grupo, depois de perder alguns aliados que terminaram cooptados e capturados pelo poder e hoje servem a atual prefeita, que deve disputar a reeleição. 
 
O ex-prefeito está preocupado com o abuso do poder político e econômico por parte da Prefeitura durante a campanha deste ano, porque, conforme sua assessoria, notícias falsas ou incompletas ou meias verdades já começam a ser difundidas com o intuito de prejudicar a sua imagem, com notícias difamatórias supostamente custeadas por terceiros a veículos de comunicação de internet e redes sociais. 
 
“Eles não têm motivo para falar mal de Dr. Antônio e aí ficam inventando coisas, falando de processos que já estão arquivados há muito tempo por falta de provas, mas isso não engana o povo, que sabe diferenciar muito bem o jôio do trigo”, comentou a assessoria do exprefeito.

Blog de piancó

Anúncio full