Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Conceição realiza 2ª edição do ‘Governo na Feira’

O próprio prefeito Nilson Lacerda esteve à frente dos atendimentos ao lado da vice-prefeita Nena Diniz.

Da Redação do Diamante Online

08/12/2019 às 08:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de Conceição realizou, na manhã desse sábado (7), mais uma edição do programa “Governo da feira”, com ações de atendimentos à população em todas as áreas da administração, a exemplo de saúde, educação, agricultura, entre outras. O próprio prefeito Nilson Lacerda esteve à frente dos atendimentos ao lado da vice-prefeita Nena Diniz.

Durante o evento, que contou com diversos profissionais, foi lançada, oficialmente, a campanha "Dezembro Vermelho", que visa a conscientização sobre prevenção e combate à Aids. Dezembro é o mês marco para reforçar o esforço da luta contra a doença. 

Profissionais da área de saúde realizaram testes rápidos de HIV, hepatite, entre outras doenças, distribuíram preservativos, além de realizarem aferição de pressão arterial e marcação de exames para serem realizados em outros centros e custeados pelo próprio município. Durante todo o evento, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram ativamente participando.

Na área da agricultura foram realizados agendamentos de máquinas para limpeza de açudes, cacimbas e poços. Já na área da educação, o próprio prefeito ouviu a demanda dos estudantes, professores e pais de estudantes do município.

Incansável, o prefeito tão logo saiu do evento, foi participar da edição dos jogos do campeonato de veteranos, que está sendo realizado no Estádio José Benício Diniz, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, 10 equipes estão participando do campeonato.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full