Menu
Vale do Piancó

Em 2019, fiscalização notificou academias e profissionais de dez cidades da região

Conforme um balanço, foram feitas 2.274 visitas a academias, escolas, centros de atividades esportivas, entre outros estabelecimentos em todo o estado da PB.

Da Redação do Diamante Online

27/12/2019 às 20:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (Cref10) notificou profissionais de educação física e academias em pelo menos dez cidades da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, em 2019. Conforme um balanço, foram feitas 2.274 visitas a academias, escolas, centros de atividades esportivas, entre outros estabelecimentos em todo o estado.

De acordo com o órgão, as fiscalizações identificaram algumas irregularidades nos locais de malhação, como ausência de profissionais habilitados e falta de registro junto ao Conselho.

Os locais notificados por falta de registro foram em Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Aguiar, Itaporanga, Conceição e Serra Grande. Já pessoas que exerciam a profissão sem habilitação foram notificados em Boa Ventura, Santana dos Garrotes, Itaporanga Santana de Mangueira, Curral Velho, Santa Inês, Aguiar e Conceição.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full