Menu
Vale do Piancó

No primeiro dia de inscrições, site do Empreender PB apresenta falhas em Itaporanga e fica fora do ar

Em nota, o Governo afirmou que uma nova data para inscrição será divulgada nas redes sociais.

Da Redação do Diamante Online

29/01/2020 às 20:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No primeiro dia de cadastro para o programa Empreender Paraíba, o site apresentou falhas no sistema, e o Governo da Paraíba suspendeu as inscrições. A coordenação havia anunciado, nesta quarta-feira (29), que empreendedores de 29 cidades da Paraíba poderiam se inscrever e depois receber crédito para iniciar o próprio negócio ou ampliar um que já existia.

Em Itaporanga, município que foi beneficiado com algumas das vagas, um empreendedor que pretendia realizar o cadastro se surpreendeu ao não conseguir localizar o CEP da cidade no site do programa. Conforme ele, na “busca” a página afirmava que não encontrava o endereço no estado da Paraíba, Ele chegou a gravar um vídeo mostrando a falha.

Outros erros foram detectados, mas, conforme a assessoria, foram causados por “congestionamento” de pesquisa, devido à demanda do primeiro dia. Em nota, o Governo afirmou que uma nova data para inscrição será divulgada nas redes sociais, sem que haja prejuízo na quantidade de vagas disponíveis,

Várias cidades do Sertão foram contempladas com o programa, sendo três, além de Itaporanga, destinadas à região do Vale do Piancó: Coremas, Ibiara e Piancó.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full