Menu
Vale do Piancó

Prefeito de São José de Caiana suspende aulas e tradicional festa da cidade

O gestor usou as redes sociais para divulgar um vídeo anunciando a suspensão.

Da Redação do Diamante Online

17/03/2020 às 19:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da cidade de São José de Caiana - PB, José Leite Sobrinho, anunciou a suspensão da tradicional festa do padroeiro São José, comemorado no dia 20 deste mês. O motivo do cancelamento é a pandemia do novo coronavírus.

O gestor usou as redes sociais para divulgar o aviso. Ele também anunciou que as aulas da rede municipal de ensino serão suspensas, do dia 19 de março a 18 de abril.

“Em virtude da pandemia, conhecida como coronavírus, resolvemos, em benefício do povo de nossa cidade, suspender as festividade do dia 20 [de março], a tradicional festa de São José. E também, acompanhando o Decreto do Governo do Estado da Paraíba, suspender as aulas a partir do dia 19 ao dia 18 de abril, antecipando as férias do mês de julho”. Pedimos a compreensão de todos. O compromisso é em benefício de toda sociedade, apesar de no Caiana nós não termos nem um foco, mas vocês sabem que vem gente de muitos lugares e pode vir alguém contaminado e trazer a doença para nossa cidade”, pontou o prefeito.

José leite foi o segundo gestor regional a suspender atividades do município por causa do vírus. O primeiro foi Allan Batsos, de Pedra Branca, que divulgou uma nota também nesta terça-feira (17). 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full