Menu
Vale do Piancó

Em sessão, vereador Neném de Adailton reafirma pré-candidatura a prefeito de Itaporanga

O parlamentar mirin já havia anunciado o desejo de concorrer ao pleito deste ano.

Da Redação do Diamante Online

21/03/2020 às 21:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Presidente da Câmara de Itaporanga, Neném de Adailton, em sessão ordinária realizada nessa quinta-feira (19), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito, falou sobre as eleições municipais de 2020 e disse como tem se preparado para o pleito eleitoral que aproxima.

"Continuo fazendo aquilo o que tinha que ser feito, o nosso nome foi colocado à disposição da população e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar, andar pelo comercio local e visitar os bairros da cidade e temos percebido a aceitação da nossa pré-candidatura", disse.

Neném deixou claro o seu desejo de ser Prefeito. “A maioria dos eleitores do nosso município querem mudanças e renovação e eu me enquadro nesse perfil”, estou preparado para o desafio, ao passo que agradeço aqueles que já manifestaram apoio ao meu nome, frisou o pré-candidato.

O vereador finalizou dizendo: “Espero que todos nós que somos candidatos possamos disputar uma eleição limpa e séria, levando sempre para nossa população, sobretudo os que mais precisam, um projeto de melhoria de vida dos nossos municípios”.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full