Menu
Vale do Piancó

Novo decreto determina fechamento de indústrias e atividades de construção civil em Itaporanga

O município já havia determinado a suspensão do funcionamento do comércio, mas não tinha incluído os referidos serviços.

Da Redação do Diamante Online

23/03/2020 às 19:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Itaporanga lançou, na manhã desta segunda-feira (23), um novo decreto que determina o fechamento de estabelecimentos industriais, serviços e da construção civil, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o documento, podem continuar funcionando apenas os estabelecimentos industriais e serviços na área da saúde, gêneros alimentícios, de produtos perecíveis, de alimentação animal, de higiene e as que atendam os serviços de saúde; serviço de limpeza urbana e coleta de lixo; serviços de telecomunicações e de processamentos de dados; transportadoras; indústria de produtos Farmoquímicos e Farmacêuticos e de instrumentos e materiais para uso médico e odontológico e de artigos ópticos. 

No último sábado (23), o município já havia decretado a suspensão do funcionamento do comércio na cidade, no entanto, não havia incluído os serviços como tecelagens no documento. 

O decreto tem validade de 10 dias.Confira AQUI!

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full