Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição avalia cancelar São João

Conceição tem um destaque em realizar o maior São João do Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

25/03/2020 às 13:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O coronavírus tem causado impactos incalculáveis em todos os recantos do planeta. Ontem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o adiamento do São João da Rainha da Borborema, que tradicionalmente acontece em junho e agora foi adiado para ter início em 8 de outro.

Diferente da atitude de Romero Rodrigues, que resolveu adiar ou invés de cancelar, o prefeito da cidade de Conceição, Nilson Lacerda, já analisa cancelar o evento.

“O momento é de muita prudência e precisamos analisar esse cenário com muita cautela. A gente já está prevendo o enorme impacto que vai ser causado na economia. A depender do aumento dos números do coronavírus, precisamos assegurar recursos para garantir os serviços esse essenciais e já avaliamos a possibilidade de suspender o São João da cidade”, revelou Nilson Lacerda com exclusividade ao portal Voz da Paraíba.

O gestor ainda aproveitou para pedir o apoio da população no sentindo de colaborar com o trabalho das instituições. “Assim como todas as outras instituições, a Prefeitura de Conceição tem voltado todos os esforços para combater o coronavírus, é um momento que precisamos do apoio da população e que todo mundo fique em casa e entenda que as nossas medidas são de extrema importância. Estou planejando ações de futuro já prevendo essa crise financeira que vai atingir todos”, acrescentou.

“Tem um problema que preciso dizer que temos mais de 300 profissionais de saúde e já usamos todo estoque de equipamento de proteção individual. O Governado Federal e Estado ainda não chegou com nada. Estamos feito loucos procurando material com fornecedores e não encontramos. Precisamos de ajuda”, concluiu.

Conceição tem um destaque em realizar o maior São João do Vale do Piancó e um dos maiores da Paraíba.

Voz da Paraíba

Tópicos
Anúncio full