Menu
Vale do Piancó

Progressista recebe filiação de pré-candidata a prefeita, em Conceição

Encerrado o prazo de filiações, o Progressistas da cidade de Conceição, saiu fortalecido.

Da Redação do Diamante Online

06/04/2020 às 17:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O partido recebeu a filiação da jovem médica Drª Jourdana Diniz, pré candidata a prefeita, acompanhada das filiações das vereadoras Dior Sabino e Thalyta Meneses e do vereador Agnaldo Diniz, todos com excelente atuação parlamentar. Além da filiação de outros importantes nomes que irão postular uma cadeira na Câmara Municipal.

O progressistas de Conceição, já contabiliza mais de dez candidatos a vereador. Além dos postulantes a uma vaga na câmara municipal, o Progressistas recebeu filiações de: lideranças comunitárias, empresários, comerciantes, profissionais liberais, estudantes, homens do campo e representantes de todos os seguimentos da sociedade civil organizada.

A médica Jourdana Diniz já se destaca pelo o seu carisma e pela maneira elegante e sincera como vem procedendo os entendimentos políticos e a conquista do povo, que a cada dia fortalece o seu projeto politico de concorrer a prefeitura nas próximas eleições.

Vale ressaltar que ultimamente Drª Jourdana, também recebeu o apoio de um bloco de nove advogados, que apostam no seu projeto de trabalhar por Conceição. Ela afirma que continuará trabalhando e levando as suas propostas para todos os recantos do município.

“Até porque este projeto está sendo construído com o aval do povo, que tem sido o principal aliado e que tem a cada dia nos motivado a trilhar caminhos em busca da vitória” frisou a jovem médica e pré candidata a prefeita de Conceição.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full