Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição renova decreto reforçando isolamento

No novo decreto, continua liberada a Feira Livre para funcionar somente até às 10h do seu respectivo dia.

Da Redação do Diamante Online

16/04/2020 às 17:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Visando controlar a pandemia de Covid-19 o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda renovou o Decreto publicado no último dia 5 de abril, estendendo até o dia 3 de maio a suspenção de eventos de quaisquer naturezas, que exijam licença do Poder Público, academias de esporte de todas as modalidades (pública e privada), funcionamento de boates, casas noturnas, balneários, casa de festas ou espetáculos, salões de beleza e centros estéticos.

Fica também proibido o funcionamento de estabelecimentos comerciais, de qualquer natureza, inclusive bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniências e afins a partir da meia noite.

O prefeito lembrou que a situação está se agravando em cidades da Paraíba e que segundo o Ministério da Saúde, o pique da pandemia poderá ocorrer nesse entre os meses de abril e maio em todo Brasil.

“Ainda é muito cedo para achar que a situação está sob controle. Temos que nos cuidar. Também estamos preocupados com a economia, os empregos, as dificuldades que a população vai enfrentar, mas estamos fazendo o possível para minimizar os danos”, destacou o gestor.

No novo decreto, continua liberada a Feira Livre para funcionar somente até às 10h do seu respectivo dia.

Foram excluídos da suspensão deste inciso: clínicas médicas, laboratórios, farmácias, supermercados e produtos para casa atacadistas e varejistas, minimercados, mercearias e afins, padarias (exclusivamente para venda de produtos), açougues, peixarias, postos de combustíveis, oficinas e concessionárias exclusivamente para serviços de manutenção e conserto em veículos; empresas prestadoras de serviços de mão-de-obra terceirizada, serviços funerários; transporte e entrega de cargas em geral e operações de delivery.

Veja o decreto, clicando aqui

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full