Menu
Vale do Piancó

Bancos só poderão atender 200 pessoas por dia, a partir desta segunda, em Itaporanga

Para quem descumprir qualquer disposição do Decreto Municipal, a Prefeitura irá aplicar uma multa em dinheiro.

Da Redação do Diamante Online

04/05/2020 às 10:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o novo decreto municipal em vigência, as agências bancárias só poderão atender 200 pessoas por dia a partir desta segunda-feira (4) na cidade de Itaporanga - PB. A norma foi estabelecida depois do registro do primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. 

De acordo com o artigo 9º do decreto, a limitação não se aplica para serviços eletrônicos, porém, a própria instituição bancária deverá organizar suas filas dentro e fora do estabelecimento, seguindo as regras sanitárias.

A prefeitura ainda suspendeu o atendimento presencial no comércio local, que obriga os comércios considerados não essenciais a fecharem suas portas.

Para quem descumprir qualquer disposição do Decreto Municipal, a Prefeitura irá aplicar uma multa em dinheiro que varia de R$ 1.000,00 (Um mil reais) até R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais).

Ao amanhecer desta segunda-feira, internautas registraram filas grandiosas no centro da cidade, de pessoas que pretendem sacar o Auxílio Emergencial do Governo Federal, na agência da Caixa Econômica.

CLICK AQUI PARA VER O DECRETO

Diamante Online

Anúncio full