Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Curral Velho desmente notícia de Covid-19 no municipio

O boato circulou nas redes sociais e deixou a população preocupada.

Da Redação do Diamante Online

08/05/2020 às 22:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Curral Velho, por meio da Secretaria de Saúde, resolveu desmentir uma notícia que estava circulando nas redes sociais sobre o primeiro caso de coronavírus na cidade.

Para esclarecer, uma nota foi divulgada. 

Confira na íntegra: 

O prefeito Filhinho, através da secretaria de saúde do município de curral velho na pessoa do secretário Manoel Diniz, vem por meio deste portal de comunicação, informar que toda e qualquer informação sobre caso do Covid-19 no município é inverídica.

O secretário de saúde informou que não há nenhum caso confirmado e nem suspeito na cidade de Curral Velho e pede para que a população faça o isolamento social e tomem todos os cuidados para se prevenir desse vírus. Pede ainda para que não espalhe Fake News para não deixar a população apavorada. O secretario falou ainda que caso venha surgir algum caso suspeito no município a secretaria ira informar em primeira mão e ira tomar todas as medidas cabíveis.

Com a notificação casos confirmados do novo coronavírus em algumas cidades do Vale do Piancó , a Prefeitura de Curral Velho reforça com a comunidade os cuidados para prevenir a doença, além de ampliar as ações do comitê de enfrentamento do novo vírus.

“Não temos nenhum caso confirmado e nem suspeito da doença na nossa cidade, o mais importante que precisamos ressaltar são os cuidados que todos devem tomar. São ações simples de higiene, como lavar frequentemente as mãos, proteger a boca com um pano ou o antebraço sempre que tossir ou espirrar e evitar grandes aglomerações. Vale lembrar que essas atitudes não são apenas para o coronavírus, mas para qualquer vírus respiratório”, ressaltou o Prefeito Filhinho.

Curral Velho Notíciais

Tópicos
Anúncio full