Menu
Vale do Piancó

Presidente da Câmara de Piancó divulga nota sobre irmão infectado pela Covid-19

No município já existem três casos confirmados.

Da Redação do Diamante Online

09/05/2020 às 21:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Câmara de Piancó, José Luís Luiz da Silva Filho, divulgou uma nota neste sábado (9) sobre o seu irmão que está infectado com coronavírus. Na publicação, ele explicou que o homem adquiriu a doença na cidade de Patos-PB.

Confira a nota na íntegra: 

Ontem, dia 08/05, meu irmão que veio da cidade de Patos/PB; na última segunda-feira (04/05), apresentou alguns sintomas relacionados ao COVID-19. De imediato informamos a Vigilância Epidemiológica do município e aos Profissionais da UBS da área, que prontamente tomaram todas as medidas cabíveis. Só que o quadro e os sintomas começaram a se agravar, e meu irmão foi transportado pelo SAMU para o Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó. Após avaliação médica e realização de teste rápido para o Coronavírus, o mesmo ficou internado na UTI daquele nosocômio em face do teste ser positivo.
 
De Acordo com as orientações dos órgãos de Saúde e o que Preconiza a OMS, ficarei em minha residência em quarentena.
 
Quero agradecer primeiramente ao meu Deus que é o Sabedor de tudo, também a todos que se manifestaram carinhosamente neste momento. 
 
Peço que Orem pela recuperação do meu irmão e por todos nós. Rogemos a Deus para que esse vírus possa se afastar dos nossos filhos e lares.
 
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Diamante Online com O Blog de Piancó

Tópicos
Anúncio full