Menu
Vale do Piancó

Vereador solicita obra em estrada que dá acesso a comunidades de Itaporanga; vídeo

O local está deteriorado devido ás chuvas.

Da Redação do Diamante Online

20/05/2020 às 15:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Hélio do Bar esteve na manhã desta quarta-feira (20) na Rodovia PB-372, que dá acesso a várias comunidades do município de Itaporanga e de cidades circunvizinhas, e constatou que há uma série de medidas que precisam ser adotadas para melhorar a estrada.  

Na ocasião, o parlamentar verificou que a via está totalmente deteriorada em decorrências das fortes e sucessivas chuvas que vêm ocorrendo e, assim, necessitando urgentemente de uma recuperação. Com isso, Hélio divulgou uma nota nas redes sociais solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER)  uma operação no local para melhorar o acesso dos moradores daquela localizade. 

Confira:

O vereador Hélio do Bar vem a público solicitar do chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Itaporanga, Eng. Damião Alisson Cavalcante Diniz, conhecido como Som, que realize uma operação tapa buracos, para que evite a ocorrência de acidentes e/ou haja prejuízos nos veículos que ali transitam, desta forma, melhorando e dando mobilidade e acesso as comunidades.

Ele também gravou um vídeo mostrando a situação da estrada. 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full