Menu
Vale do Piancó

Menina que sonhava em ganhar uma cama recebe surpresa do editor do DOL e amigos, em Ibiara

A jovem Camila que presenteou a garotinha com um bolinho de aniversário, disse foi tudo muito simples.

Da Redação do Diamante Online

15/06/2020 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A garotinha Maria Vitória Sousa de apenas 9 anos de idade, moradora do Bairro de Ibiarinha, município de Ibiara (PB), foi surpreendida por uma equipe de voluntários na manhã deste domingo (14), com o intuito de realizar um sonho seu e de suas outras três irmãs.

Tudo começou em um apelo feito através de um vídeo, encaminhado por Jucilene Sousa, mãe das crianças, ao Instagram do Portal DiamanteOnline, quando Maria Vitória, Maria Clara, Maria Sofia e Maria Milaiane disseram que sonhavam em ganhar um colchão para dormir.

Vídeo esse que viralizou na rede social e comoveu o editor do Portal, na pessoa de Arliston Jerônimo e amigos a exemplo de Camila Braz que saiu da cidade de Igaracy para participar da surpresa, que também teve o apoio dos jovens Junior Pereira e Izabelly Guimarães.

Os jovens se organizaram para dar uma festinha de aniversário para Maria Vitória, já que ela completou ano na quinta-feira, 11 de junho. O momento também foi propício para que os voluntários aproveitaram para levar doações de móveis, camas box, roupas e alimentos.

“Esperamos que esse ato sirva de exemplo para que outras pessoas possam dar importância, quando alguém pede algo a você”, comentou Arliston.

A jovem Camila que presenteou a garotinha com um bolinho de aniversário, disse foi tudo muito simples, porém feito de coração, e contou com a ajuda de amigos e familiares de sua cidade para ajudar as quatro Marias de Ibiara.

Assista o vídeo:  

Diamante Online

Anúncio full