Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição lamenta morte de Pinto do Acordeon e diz que músico será eternizado

Cantor faleceu na madrugada desta terça-feira.

Da Redação do Diamante Online

21/07/2020 às 22:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da cidade de Conceição (PB), Nilson Lacerda, prestou uma homenagem ao cantor e compositor conceiçãozense Pinto do Acordeon, falecido na madrugada desta terça-feira (21) em São Paulo. Nas redes sociais, o gestor afirmou que o músico será eternamente lembrado por ele e por todos os conterrâneos, que hoje lamentam a triste perda.

“Recebemos com tristeza a informação do falecimento do nosso querido Pinto do Acordeon. Um filho ilustre de Conceição que vai ser eternizar em nossas memórias”, lamentou. 

Na oportunidade, Nilson prestou um voto de pesar à família, amigos e à música brasileira, em especial ao forró, que perde um símbolo da cultura nordestina. “Deixamos as nossas solidariedades à família, amigos e ao forró brasileiro”, disse.

O gestor também disse que o cantor havia o presenteado com uma repaginação de uma de suas canções mais conhecidas, intitulada “Vida boa aperreada”.

Pinto morreu aos 72 anos após perder a luta contra um câncer que atingiu sua bexiga. Ele havia viajado até São Paulo para tratar a doença no Hospital Albert Einstein, mas não conseguiu superar.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full