Menu
Vale do Piancó

PT lança pré-candidaturas com proposta de mandato coletivo e compartilhado em Aguiar

Para a diretoria, a forma visa a renovação política no município.

Da Redação do Diamante Online

21/07/2020 às 12:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O PT lançou oficialmente, as primeiras pré-candidaturas com proposta de mandato coletivo e compartilhado da cidade de Aguiar (PB), tendo como representantes a professora Dalzivânia, que é servidora pública e líder sindicalista, e o ativista Beto de Tomé, servidor público e lutador assíduo das causas sociais no município.

Dalzivânia ressalta que a bandeira levantada pela proposta é a de renovação política que busca melhorar a forma de exercer a democracia representativa. Nos reunimos em torno de uma única candidatura e tem se apresentado aos aguiarenses, somos uma alternativa de atuação política pensada para dar voz a quem não se vê representado pelo sistema atual, pontua o pré-candidato a vereador Beto de Tomé.

“Este projeto de lança as pŕe candidaturas coletivas em Aguiar, vai de encontro a mudança e a resistência socialista que representamos, a ideia de coletividade dentro de uma candidatura, busca mostrar a união do grupo até mesmo dentro de um mandato. Com bandeira levantada pelos partidos que integram a atual oposição nos propomos a levar mais adiante o termo renovação política, estamos conseguindo estabelecer um diálogo próximo, direto e verdadeiro com os cidadãos aguiarenses, que irão às urnas e darão seu voto de confiança. Nós somos apenas a ponta do iceberg, os verdadeiros mandatários serão o povo”. Ressalta Josemar Leandro, presidente do diretório do PT em Aguiar.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full