Menu
Vale do Piancó

Serra Grande adquire dois novos ônibus e reforça frota de veículos

Investimento total aplicado foi de R$ 467 mil.

Da Redação do Diamante Online

14/08/2020 às 14:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, entregou nessa quinta-feira (13) dois novos ônibus escolares para Secretaria de Educação. Os novos veículos foram adquiridos pelo Município através de recursos financeiros destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto.

O investimento total aplicado para aquisição dos novos veículos foi de R$ 467 mil. “Estamos realizando a entrega desse dois ônibus e reforçando, mais uma vez, o planejamento da gestão no que se refere a frota de veículos para o transporte de estudantes. A educação é uma área essencial e nossa gestão tem trabalhado com muito compromisso para garantir o avanço das ações em benefício do ensino público”, disse Jairo Halley.

Jairo Halley também destacou que toda frota de veículos à disposição do transporte escolar no município será revisada. “As aulas presenciais neste momento estão suspensas, mas o município tem a preocupação de cuidar da manutenção desses veículos. Todos serão revisados e ficarão prontos para o momento quando ocorrer o reinicio das atividades”, concluiu o prefeito.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full