Menu
Vale do Piancó

Diretor geral do DiamanteOnline se afasta do portal para se dedicar à campanha eleitoral

Empresário é pré-candidato a prefeito do município de Diamante.

Da Redação do Diamante Online

25/08/2020 às 18:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O diretor geral do portal DiamanteOnline (DOL), Arliston Jerônimo, comunicou seu afastamento da empresa para se dedicar exclusivamente à campanha política deste ano. O anúncio foi feito pelo jovem nesta terça-feira (25).

Arliston, que é bacharel em direito, confirmou a pré-candidatura a prefeito do município de Diamante (PB) e disse à equipe de trabalho que irá focar apenas nas eleições vindouras, tendo afastamento provisório e transferindo a missão de informar através do seu portal e demais canais ao redator Tadeu Gomes e editor Kawan Rodrigues. 

O DOL, consagrado o mais acessado na região do Vale do Piancó e um dos maiores de toda a Paraíba, com mais de 10 anos de atuação na área da informação, possui admiradores e seguidores em todo o país, o que, segundo Arliston, aumenta mais ainda a responsabilidade em levar sempre com qualidade e agilidade, as informações do dia-dia.

Desde a fundação do portal, em agosto de 2009, esta é a primeira vez que o seu criador decide se afastar dos trabalhos para assumir outra missão.

“Não tenho dúvidas de que minha equipe é mais que capaz de cumprir esse papel tão fundamental que o DOL traz ao longo de uma década. Informar e prestar serviço de utilidade pública não é tão fácil, porém, prazeroso e por isso, peço licença aos meus amigos e leitores, dizendo que logo estarei de volta”, comentou Arliston.

Mais do que nunca, o DiamanteOnline irá cobrir todo o processo eleitoral de Diamante e região, levando aos seus leitores a verdade dos fatos e contribuindo com a formação da opinião da população. 

Anúncio full