Menu
Vale do Piancó

PSDB oficializa pré-candidaturas de Samuel Lacerda e Raimundo Araújo em Conceição

Homologação ocorreu durante convenção do partido realizada neste sábado (12).

Da Redação do Diamante Online

13/09/2020 às 01:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na tarde deste sábado (12) os nomes de Samuel Lacerda e Raimundo Araújo como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, no município de Conceição-PB. A homologação ocorreu durante convenção partidária restrita a convencionais.

O encontro político, que respeitou as recomendações de órgãos de saúde, bem como a Legislação Eleitoral, contou com a presença de apoiadores, eleitores e pré-candidatos a vereadores pela coligação.

Durante o evento, o atual gestor, Nilson Lacerda, emocionado, fez um discurso, afirmando estar entregando a trajetória com honra a Samuel, que é sobrinho dele.

“Entrego toda a minha trajetória política em tuas mãos, na certeza que você irá honrar, respeitar e trabalhar por esse povo tão amado igualmente eu pude fazer até aqui. Samuel Lacerda e Raimundo Araújo, desejo a vocês uma caminha de paz, seriedade e pé no chão! Rumo à vitória Conceição”, disse. 

Com a palavra, o pré-candidato agradeceu o apoio de todos e afirmou que irá honrar a responsabilidade dada a ele. "Não tenha dúvidas, meu lider, meu tio, meu pai Nilson Lacerda, que irei honrar sua confiança, dando continuidade ao seu trabalho, ao lado de Raimundo, ao lado do povo de Conceição. Obrigado de todo coração!", expressou o jovem. 

Samuel foi anunciado como nome escolhido à sucessão municipal no mês passado, durante uma live realizada pelo prefeito. Ele atualmente exerce o cargo de vereador do município conceiçãozense, e já foi presidente da Câmara Municipal. 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full