Menu
Vale do Piancó

Diretor da Cagepa de Itaporanga nega qualquer tipo de esquema em áudios vazados

Gravações espalhadas distorceram falas do itaporanguense, que desmentiu os fatos.

Da Redação do Diamante Online

02/11/2020 às 17:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O diretor da CAGEPA de Itaporanga, Pedro Filho, entrou em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (2) para negar com veemência qualquer tipo de esquema de propina com empresários da Rainha do Vale para beneficiar o atual gestor, em áudios vazados e divulgados no site Bastidores da Política nesse domingo (1).

Para Pedro o que houve foi uma distorção dos fatos, de forma criminosa e que o assunto não tinha nada a ver com as eleições municipais e nem envolve o prefeito Divaldo Dantas (PP).

“O fato é que tive conversas minhas com o ex-vereador Toinho da Loja gravadas sem autorização e compartilhadas de forma criminosa. As conversas foram manipuladas para dar a entender que acontece algo ilícito. No entanto falávamos sobre questões pessoais e profissionais. Em hipótese foi discutido algo sobre campanha eleitoral do prefeito Divaldo Dantas”, garantiu Pedro.

Pedro ainda disse que os empresários são amigos dele e, que conversas foram de foro republicanos e nada sobre política.

“Esses empresários são do nosso convívio, amigos nossos. A menção foi feita por questões profissionais. Essa manipulação tem o intuito de desestabilizar a campanha de Divaldo e prejudicar a minha pessoa. Todos em Itaporanga conhece minha índole e sabe que sou uma pessoa extremamente cumpridora da lei. Vivo mim dedicando a minha função e tenho profundo respeito às instituições. Reafirmo que não autorizei ninguém a gravar minhas conversas e nem tampouco compartilhar”, afirmou Pedro Filho.

Por fim disse que em momento nenhum foi discutido questões de dinheiro e nem ajuda financeira, o áudio por si só mostra isso, no entanto, as conversas foram manipuladas para dar A entender que estamos fazendo algo ilícito.

Blog do Jordan Bezerra

Tópicos
Anúncio full