Empresária eleita vereadora com 629 votos entra para história de Santana de Mangueira

Nova parlamentar mirin foi a mais votada da história da cidade.

Laudicéia Mary Magalhães, mais conhecida como Ceinha de João Quintinho (Avante), eleita vereadora com 629 votos, entrou para a história de Santana de Mangueira (PB) como candidata mais votada na história da cidade.  A empresária, que tem 42 anos, superou o recorde anterior de maior quantidade de sufrágios já obtidos em um único pleito. 

De acordo com Ceinha, a vitória foi um sonho realizado com apoio de amigos e familiares. “Grata, primeiramente, a Deus por Ele me dar força e coragem para enfrentar essa caminhada vitoriosa. Mesmo sendo árdua e cheias de obstáculos, eu sentia Deus comigo todo tempo. Venci o medo e conquistei meu sonho de poder, na Câmara Municipal, lutar pelo bem comum do nosso município”, disse.

Nas redes sócias, a empresária também agradeceu aos moradores do município pela oportunidade. “Obrigada, santanenses, por mostrar tanto carinho e me darem essa linda e expressiva vitória, me falta palavras para os 629 votos de confiança. Eu, Ceinha de João Quintino, irei fazer diferente, e vocês se orgulharão da vereadora que elegeram”, expressou.

A nova parlamentar mirim ficou em primeiro lugar na votação; seguida por Irmã Aninha (Solidariedade), com 545 votos; e João de Cazuza, com 421.  O último candidato eleito foi Branco, com 113 votos.

Santana de Mangueira tem, segundo o último censo IBGE, cerca de 6.986 habitantes, e contabilizou na eleição de domingo (15) apenas 3,62% votos nulos e 0,81% brancos.

Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.