Doente mental espancado em Itaporanga morre em hospital de Campina Grande

Ele estava internado há 26 dias.

O portador de necessidades especiais Francisco Bernardo da Silva, de 45 anos, conhecido popularmente como Tico Cabeção, faleceu nessa segunda-feira, 18, no hospital de trauma de Campina Grande ond estava internado havia 26 dias.

Tico, que tinha problemas mentais, foi agredido fisicamente por desconhecidos nas proximidades de sua residência no sítio Cachoeira Velha, município de Itaporanga, no dia 23 de dezembro. Ele sofreu vários golpes na cabeça e tev lesões celebrais, motivando sua transferência para Campina.

O homem era solteiro e residia com uma irmã. Ele era uma pessoa pacata e, segundo seus familiares, quem agrediu cometeu o deleito por pura maldade e por se tratar de uma pessoa vulnerável mental e fisicamente.

Depois de passar pela necropsia para a confirmação oficial da causa do óbito, o corpo foi sepultado na tarde dess terça-feira, 19, em Itaporanga. No dia em que ele foi espancado, familiares registraram um boletim na delegacia e, agora com o fato de sua morte, esperam que o crime seja investigado.

Fonte Folha do Vali Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.