Menu
Vale do Piancó

Médico de Diamante segue internado no Hospital da Unimed com quadro clínico grave

Fernando Ramalho foi nomeado recentemente, diretor-geral do Hospital Municipal Santa Isabel

Da Redação do Diamante Online

08/02/2021 às 08:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Boletim médico divulgado neste domingo, (7), pelo Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Unimed João Pessoa - informa que Fernando Ramalho Diniz, natural da cidade de Diamante, Sertão da Paraíba, encontra-se internado na Unidade Intensiva de Cuidados Respiratórios, sedado, em ventilação mecânica, com uso de drogas vasoativas, submetido a sessões de hemodiálise, com quadro clínico grave, porém, estável.

De acordo com Sinzenano Ventura, que tem mantido contato direto com a equipe médica e familiares, "ele tem apresentado cansaço ao fazer esforço, em função de se obeso, mas está consciente, orientado e com boa pressão arterial. A saturação de oxigênio, segundo informou, também é boa".

Internado há exatos oito dias no Hospital da Unimed em razão de complicações da Covid-19, em João Pessoa, onde também atua prossionalmente, Fernando Ramalho tem recebido a solidariedade de muitos paraibanos, que, a cada dia, formam correntes de orações pelo restabelecimento de sua saúde.

Francinete Pereira, conterrânea do médico diamantense diz "está em oração, pedindo a Deus e a Nossa Senhora da Conceição pela sua saúde".

Politicamente bem articulado, Fernando Ramalho foi nomeado recentemente pelo prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena, diretor-geral do Hospital Municipal Santa Isabel. Ele também é presidente do diretório municipal de Bayeux, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa.

Paraiba em Pauta

Anúncio full