Menu
Vale do Piancó

Jovem vereador de Pedra Branca mostra que força de vontade sobrepõe a experiência

Parlamentar vem lutando pelo bem comum da população.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2021 às 18:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Eliton Teotônio Maia desde o início do mandato, vem lutando pelo bem comum da população da cidade de Pedra Branca (PB). Mesmo tão jovem e em tão pouco tempo que assumiu tal cargo, vem se empenhando e mostrando serviço ao seu povo.

O parlamentar mirim explicou que assumir o cargo de representante do povo na Câmara Legislativa da sua querida cidade é a realização de um sonho e que não medirá esforços para atender as necessidades do povo pedrabranquense.

Diante da oportunidade, destacou um problema que o seu povo vem enfrentando, que se diz respeito a qualidade da água, algo de bastante relevância, já que se trata de algo essencial para a vida.

“Diante desse descaso, protocolei uma reclamação na Ouvidoria Geral do Estado, e obtive uma resposta da mesma no dia 07/03/2021, informando que o problema seria averiguado e solucionado. Participei também de uma reunião com a Gerência da CAGEPA em Patos PB, onde foi apresentada esta demanda, através do requerimento da minha reclamação. Continuo aguardando a solução do problema, e tomando as providências possíveis.” Afirmou o vereador.

Na última sessão realizada pela Câmara Municipal, foi aprovado o requerimento de n° 003/2021, de autoria do mesmo, que se trata de um pedido de reimplantação da bolsa universitária para os estudantes de universidades públicas, proporcionando uma ajuda financeira para os jovens universitários da cidade de Pedra Branca que, devido o fato da nossa região não ter universidade, eles têm a necessidade de se deslocar para residir em grandes centros, aumentando o gasto da família, que na grande maioria, é de baixa renda, almejando o tão sonhado curso superior.

Na ocasião, o vereador se colocou à disposição da população pedrabranquense. 

Tópicos
Anúncio full