Menu
Vale do Piancó

Em nota, Prefeitura de Boa Ventura repudia pichações no município

Letreiros com assinatura do PCC diziam para não haver roubos na cidade.

Da Redação do Diamante Online

04/06/2021 às 20:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Boa Ventura (PB) emitiu uma nota nesta sexta-feira (4) repudiando as pichações em prédios públicos e imóveis particulares no município.

A publicação caracterizou os letreiros, que faziam referência a uma organização criminosa, como ações meliantes para difundir o medo nos moradores boaventurenses.

Diante do caso, foi informado que a Procuradoria-Geral já está tomando todas as providências cabíveis, levando os fatos às autoridades competentes para penalizar os responsáveis.

A prefeitura ainda fez um apelo para que quem tiver conhecimentos de informações que ajude a identificar os autores do vandalismo.

A nota ressaltou que Boa Ventura é uma cidade pacífica, de homens e mulheres trabalhadores.

Entenda

Na manhã dessa quarta-feira (2) o DiamanteOnline noticiou, em primeira mão, que várias pichações de cunho intimidador haviam sido feitas em paredes de residências no município. O fato ganhou projeções nas redes sociais, após internautas compartilharem. 

Pela escrita, há controvérsia quanto ao contexto da frase, mas tudo indica que seja um aviso do PCC (Primeiro Comando da Capital) para que não haja roubo no município.

“PCC não roube na cidade”, dizia um dos grafites pichados em uma casa na rua Quitéria Pinto Brandão.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full