Menu
Vale do Piancó

Casa da Cidadania de Itaporanga terá nova sede

Novo local será com melhores instalações.

Da Redação do Diamante Online

24/06/2021 às 16:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano deu início no dia 21 de junho às reformas de um imóvel pertencente para que seja a nova sede da Casa da Cidadania de Itaporanga. Medida atendeu ao requerimento da gerência local.

Após reunião com a atual gerente operacional, Jailma Sousa, o vereador Arlington Queiroz e o representante do deputado Estadual Júnior Araújo, Zé Armando Rodrigues, o secretário Tiberio Limeira vinham pleiteando o avanço dessa solicitação, que já havia sido feita pela gestão anterior do órgão, para que ela fosse implementada.

“Essa é uma grande conquista na oferta deste serviço público essencial à população de Itaporanga e de todo o Vale do Piancó, por isso a atenção do governador João Azevedo e do Deputado Estadual Júnior Araújo, com esta unidade, mostra-se efetiva, embora ainda estejamos enfrentando uma situação pandêmica”, disse a gerente Jailma Sousa.

A previsão é que, logo que concluída, a Casa da Cidadania tenha um novo endereço com melhores instalações para o seu efetivo atendimento à população.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full