Menu
Vale do Piancó

Itaporanga tem novo empreendimento funerário assistencial

Empresa foi inaugurada nesse último fim de semana.

Da Redação do Diamante Online

11/10/2021 às 21:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cidade de Itaporanga (PB) ganhou um novo empreendimento funerário nesse fim de semana. Trata-se da Fênix, um plano de assistência familiar que conta com inúmeros serviços. Inaugurado no último sábado (9), a novidade é um empreendimento do casal Samuel e Samara Vito, localizado na avenida Manoel Maia, próximo à Caixa Econômica, no centro.

A empresa oferece condições diferenciadas para os que aderirem ao seu plano de assistência funerária: uma cobertura de até 10 pessoas da família, transladado de qualquer lugar da Paraíba, serviços de conservação, ornamentação, logística, copa e descontos em clínicas médicas parceiras.

“Temos vários planos e as pessoas podem escolher aquele que melhor lhe convier para que, em qualquer necessidade, 24 horas por dia, seu ente querido possa ter uma completa assistência e um serviço da melhor qualidade, garantindo segurança e tranquilidade à família”, comentou Samuel, que chega a Itaporanga já com um bom número de inscritos em sua carteira de clientes, mas o objetivo é ampliar e satisfazer ainda mais a clientela local e da circunvizinhança.

Os contatos podem ser feitos pelos telefones 991804230 e 998732760, que também são WhatsApp. Você também poderá conhecer melhor a empresa e aderir a seus planos acessando o site: www.fenixfunerariapb.com.br e o instagran funerariafenix.oficial.

Tópicos
Anúncio full