Menu
Vale do Piancó

Uma das maiores Farmácias de Manipulados da Paraíba chega à Itaporanga

A Bella Manipulados fica na Av. Getúlio Vargas, ao lado do Banco do Brasil, no centro de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

15/10/2021 às 17:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Bella Manipulados em Itaporanga/PB)

A tão esperada inauguração da farmácia de manipulados Bella Manipulados acontecerá neste sábado, 16 de outubro na cidade de Itaporanga (PB). O novo empreendimento constrói sua história no Sertão da Paraíba como sendo uma das mais referenciadas há pelo menos 14 anos.

A Bella Manipulados chega para oferecer ao Vale do Piancó, mais qualidade e agilidade na hora de comprar qualquer tipo de medicamento ou formulas manipuladas.

A Bella Manipulados vai oferecer a maior variedade de ativos e atendimento humanizado, com produtos feitos com processos produtivos de excelência e responsabilidade social. A Bella Manipulados é um estabelecimento de saúde onde fórmulas são manipuladas e preparadas de forma personalizada para cada cliente, seguindo receitas prescritas por profissionais da área da saúde.

(Talita Braga)

Ela ainda trabalha com formulações para todas as especialidades médicas, desde cosméticos a formulações de suplemento. Entre as especialidades estão dermatologia, ortopedia, endocrinologia, cardiologia, reumatologia, clínica geral, nutricionista e dermato-funcional.

Todas as matérias-primas utilizadas na farmácia de manipulação são adquiridas de fornecedores qualificados, e são analisadas pelo controle de qualidade interno.

A Bella Manipulados fica na Av. Getúlio Vargas, ao lado do Banco do Brasil, no centro de Itaporanga.

Assessoria

Anúncio full