Menu
Vale do Piancó

Prefeito Divaldo nomeia Josa Brito como nova Controladora Geral em Itaporanga

O gestor nomeou Ademarzinho Brasileiro como seu novo Chefe de Gabinete.

Da Redação do Diamante Online

10/01/2022 às 12:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (DEM) segue operando para segurar sua base política visando embates e projetos futuros. Acertadamente ele acabou de escolher a suplente de vereadora Joseane Gonçalves de Brito para ocupar o cargo de secretária da Controladoria Geral do Município. Cumpre assim compromisso com a Família Brito ao escalar a competente Josa Brito para missão na nova função.

Na mudança administrativa que empreende designou Cristiane Fernandes para ser a nova secretária do Tesouro Municipal e Heloisa Clementino Alexandrino como nova secretária do Planejamento, Orçamento e Gestão. Criada meses atrás, a pasta do Tesouro Municipal além dessa nova adaptação serviu para o ingresso de Josa na gestão.

O prefeito deve desmembrar nos próximos meses mais secretarias que servirão para outros rearranjos políticos. O gestor nomeou Ademarzinho Brasileiro como seu novo Chefe de Gabinete prestigiando assim o ex-prefeito Djaci Brasileiro. Vai acertando ao montar um time com qualidade e potencializa o trabalho político no paralelo.

Rpscom

Anúncio full