Menu
Vale do Piancó

Polícia conclui inquérito e não encontra provas de que médico agrediu ex-esposa, em Piancó

Imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos comprovaram que Algacy estava trabalhando no dia da acusação.

Por Tadeu Gomes

30/03/2024 às 12:31 | Atualizado em 30/03/2024 às 12:44

O inquérito policial que apurava suposta agressão praticada pelo médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, 65 anos, contra a ex-esposa foi concluído nessa sexta-feira (29). No relatório final, o delegado Lucas Rothardand Lima constatou que não há provas para indiciamento do profissional de medicina (veja o vídeo abaixo). 

De acordo com as investigações, Algacy estava trabalhando no hospital regional de Piancó no momento das agressões. O álibi foi comprovado por depoimentos e imagens de circuito de segurança. Um aplicativo de monitoramento não registrou perseguição ao carro da ex, como ela havia relatado. 

Além disso, foi verificado que o médico fez um boletim de ocorrência no dia 6 de março afirmando que a ex-mulher, inconformada com o fim do relacionamento, fazia constantes ameaças e ofensas físicas e morais e até mesmo dizia que na primeira oportunidade iria denunciá-lo por agressão física. 

Diante dos fatos, com a análise de que não houve delito de lesão e ameaça, o delegado revogou a prisão preventiva do profissional de saúde, que estava na prisão de Piancó.

A mulher poderá ser investigada por denunciação caluniosa.

Confira entrevista exclusiva do delegado Lucas Rothardand no Instagram do Diamante Online. 

Diamante Online

Anúncio full