Cantor paraibano Chico César venceu a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2018

O cantor venceu na categoria melhor álbum de Pop / Rock / Reggae / Hiphop / Funk com o disco Estado de Poesia - Ao Vivo, lançado em CD e DVD em 2017.

O cantor e compositor paraibano Chico César venceu a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2018 (PMB) na categoria melhor álbum de Pop / Rock / Reggae / Hiphop / Funk com o disco Estado de Poesia - Ao Vivo, lançado em CD e DVD em 2017 e produzido por Chico e Michi Ruzitschka. Chico César é o único representante paraibano na lista dos indicados ao PMB 2018.

Chico também concorreu ao prêmio de melhor cantor na categoria Pop / Rock / Reggae / Hiphop / Funk, mas o troféu ficou com Lulu Santos. Também competia nesta categoria o cantor pernambucano Almério.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (15) no Theatro Municipal do Rio De Janeiro.

Na mesma categoria, Chico concorreu com Gal Costa, com o disco Estratosférica - Ao Vivo e com os Novos Baianos, com o disco Acabou Chorare - Novos Baianos se Encontram.

Esta edição do Prêmio da Música Brasileira homenageou o cantor Luiz Melodia, que morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, vítima de um câncer.

 

Fonte G1.COM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.