Casal é preso com quase 60 kg de maconha dentro de carro, em Monteiro, na PB

Droga estava escondida no porta-malas do veículo e seria transportada para a cidade de Sumé.

Um homem e uma mulher foram presos transportando cerca de 58 quilos de maconha, no porta-malas de um carro, em Monteiro, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). A prisão aconteceu durante rondas realizadas no bairro Vila Popular. Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava sendo transportada para a cidade de Sumé.

O homem, identificado como Erinaldo da Silva Izidio, e a mulher Mariana Burgo Tertuliano, estavam dentro do veículo e foram presos em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o que chamou atenção dos policiais foi o fato do veículo ser de outro estado.

Nas buscas dentro do carro nada foi encontrado. Quando foi solicitado que o casal abrisse o porta-malas, o condutor tentou simular defeito na tranca e dificultou a abertura do compartimento. Um policial percebeu que a mala estava aberta e foi constatado no interior uma grande quantidade de droga. O suspeito informou que havia recebido R$ 1 mil para transportar a droga até a cidade de Sumé.

Foram apreendidos 50 pacotes redondos, 10 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 58 quilos de maconha embalada, dois celulares e um facão. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Monteiro.

Fonte G1 PB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.