PM recupera moto roubada de comerciante de Itaporanga; suspeito conseguiu fugir

Ao perceber a presença da polícia o suspeito abandonou o veículo com uma mulher na garupa e conseguiu fugir do local, por dentro do matagal.

A Polícia Militar de Itaporanga conseguiu recuperar uma moto roubada, na noite dessa quarta-feira (12). A ação da polícia ocorreu horas depois da prática do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de tomar conhecimento do roubo os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar o veículo entre as cidades de Boa Ventura e Itaporanga. Ao perceber a presença da polícia o suspeito abandonou o veículo com uma mulher na garupa e conseguiu fugir do local, por dentro do matagal. Uma mulher que estava com o suspeito na moto foi encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

A moto foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde se encontra à disposição do proprietário, identificado como Cosmo, que é comerciante e utilizava o veículo para a condução de um reboque para o transporte de mercadorias.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.