Menu
Educação

UFCG está com inscrições abertas para contratar professores substitutos

Para o campus de Patos as inscrições vão até esta quarta-feira (8), nos demais campi as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10

Da Redação do Diamante Online

04/03/2017 às 13:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com as inscrições abertas em três editais para seleção de professores substitutos. As vagas são para os Campi de Campina Grande, Cuité e Patos. Para o campus de Patos as inscrições vão até esta quarta-feira (8), nos demais campi as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10).

UFCG

No Campus sede, em Campina Grande, a vaga existente é para candidatos com graduação e mestrado na área de saúde e com conhecimento em Histologia. As inscrições podem ser feitas até 10 de março no Protocolo Geral da UFCG, ue fica localizada no prédio da Reitoria e funciona das 8h às 17h. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Já em Cuité, no Curimataú paraibano, a vaga é para candidatos com graduação em Letras, com mestrado em Letras, ou Liguística, ou Linguagem e Ensino ou Estudo de Linguagens. A carga horária é de 40 horas semanais. Os interessados devem fazer sua inscrição no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) até 10 de março, das 8h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 75.

Já na sede de Patos, no Sertão paraibano, a vaga é para o Centro de Saúde Tecnologia Rural (CSTR). A oportunidade é para graduados em Odontologia com mestrado na área de Patologia Oral e Estomatologia. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março, de 08h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas. A taxa de inscrição é de R$ 50. VOTOS

Assessoria

Tópicos
Anúncio full